Fabián Gauseño

sexta-feira, 19 de março de 2010

Visita a EXPODIRETO Cotrijal 2010

Este ano a Câmara da Indústria e Comércio Brasil Argentina esteve presente na XI edição da EXPODIRETO Cotrijal (março).
A edição deste ano - que aconteceu entre os dias 15 e 19 de março – superou as edições anteriores, tanto em volume de negócios quanto no número de delegações visitantes.
"Pelo segundo ano consecutivo a Expodireto Cotrijal desenvolve atividades de caráter internacional, incentivando rodadas de negócios e a visita de comissões de diversas partes do mundo. O trabalho de divulgação da área internacional para a 11ª edição da feira, iniciou ainda em 2009, quando uma missão da Cotrijal explorou outros países divulgando a Expodireto Cotrijal e reforçando o convite para que de 15 a 19 de março de 2010 todos os caminhos levassem para Não-Me-Toque." (
http://www.expodireto.cotrijal.com.br/)
Na visita, a Câmara realizou contatos com grandes empresas do setor, tanto brasileiras e argentinas, para promover e desenvolver possibilidades de negócios e parcerias.
Alguns dos contatos e parcerias que a Câmara pode realizar foram, dentre as empresas argentinas; OVER – Organización Veterinária Regional, Agrología – Artigos para o Agronegócio, Richiger, Surgente – Moinho de Vento sem Engrenaje, Fundacion Banco Credicoop; e a empresa brasileira Jacto – Máquinas Agrícolas.

Juntamente com estas empresas a Câmara tem intenção de desenvolver projetos para ampliar a atuação da instituição e oferecer novos serviços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial